Daxo adota Jardim do Pórtico de Joinville

Quem costuma chegar à cidade de Joinville pelo Pórtico Principal, já nota as mudanças na região, como a reposição de grama, pintura e restauração do meio fio e a manutenção dos canteiros. Isso está acontecendo devido à nossa parceria com a Prefeitura de Joinville, a Parceria Verde.

Estamos ajudando na revitalização das praças com mão de obra e poda de galhos de árvores, bem como a plantação de mudas de flores. “É fundamental cada um dar sua contribuição para ver a cidade mais limpa e organizada para vivermos em um ambiente melhor”, enfatiza nosso Engenheiro Diretor de Incorporação e Construção, Carlos Lopes.

Já para quem frequenta a Pracinha da Benjamin Constant, conhecida como Parque dos Pioneiros, também percebe as melhorias que ajudamos a colaborar, como a limpeza, pintura e organização da praça, restauração da grama, flores e arvores, além da revitalização dos brinquedos.

Um parque bem cuidado atrai mais gente, movimentando a região e dando mais segurança. A pracinha da Benjamin Constant é uma ótima vitrine para ações culturais e de bem-estar, abrangendo um grande público aos fins de semana. “Viver perto de uma praça bem cuidada é como ter um pulmão no meio da população, um espaço com muito verde, ar puro e brinquedos para as crianças é garantia de ponto de encontro para toda a família”, reforça o Presidente da Daxo Construtora, Junior Bandoch.

Praças que já foram adotadas pela Daxo:
•             Praça Benjamin;
•             Praça “Norte”;
•             Canteiro central “Norte”;
•             Canteiro Central “Glória”;
•             Praça “Euzébio”;
•             Rotatória Expoville;
•             Pórtico da Expoville.

E você, já conferiu o resultado desta parceria?

Sobre a Daxo Construtora
Somos uma construtora Alto Padrão consolidada há mais de 10 anos em Joinville/SC, contamos com equipe de obras e administrativas próprias, procedimentos alinhados aos parâmetros mais exigentes do mercado e obras 100% entregue no prazo.



1
Procurando o apartamento ideal para você? Fale com a Daxo agora!
Powered by